Querência: Idoso de 69 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da filha

Garota de 12 anos denunciou o abuso à polícia e fugiu da residência.
Suspeito aproveitava ocasião em que mulher deixava a casa, diz polícia.

Um idoso de 69 anos foi preso nesta segunda-feira (17) suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 12 anos de idade. A prisão ocorreu no município de Querência, a 945 km de Cuiabá, e os abusos contra a menina já vinham ocorrendo há dois anos, segundo a Polícia Civil.

A delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz, responsável pelo inquérito, disse que o caso foi descoberto após a vítima fugir de casa por não mais aguentar os abusos e maus tratos sofridos pelo pai e denunciar à polícia e os crimes. “Conforme relato da menina, os abusos vinham ocorrendo há aproximadamente dois anos”, reforçou a delegada.

Em depoimento, a menor contou que os abusos aconteciam em casa, quando a mãe, que tem deficiência mental, e o seu irmão, de 9 anos, saíam da residência. Diante das informações, a delegada representou na Justiça pela prisão temporária do suspeito.

O idoso não possui antecedentes criminais e está preso na delegacia de Querência e deverá ser transferido para alguma cadeia pública da região. Conforme a polícia, o inquérito que apura o caso será concluído em 30 dias.G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*