QUERENCIANO FAZ AVENTURA EM DUAS RODAS PEDALANDO DE MT ATÉ GOIÁS.

A PEDALADA COMEÇA EM QUERÊNCIA, SEGUE POR ÁGUA BOA, XAVANTINA, BARRA DO GARÇAS E ENCERRA EM IPORÁ-GOIÁS.

Valneis Alves mora em Querência, é intrumentador cirúrgico do Hospital Municipal e vai realizar um sonho que há anos vem se preparando: atravessar o estado sobre duas rodas. De férias ele parte nessa madrugada sozinho todo equipado e espera chegar em Iporá em Goiás.

O roteiro vai por Ribeirão Cascalheira, passando por Água Boa, Xavantina onde vai dormir e no dia seguinte Barra do Garças com destino a Iporá.

Usando um bicicleta de 12 quilos, toda equipada e com sinalizador Valneis não tem patrocínio e sabe que tem que percorrer 25 km por hora para atingir sua meta que é de 250 km por dia.

Esse treinamento é preparação para o campeonato MatoGrossense onde ele está em 3º lugar na classificação em sua categoria e espera ter apoio para a competição que acontece dia 15 de maio na Barra.

Sobre a precaução na estrada ele afirma que tem que ter cautela e que se chover não será problema e pode andar e aproveitar e refrescar.  A bicicleta é preparada, profissional e ele espera com alegria ver os filhos em Iporá.

Estarei em contato e quem quiser apoiar pode me ligar no 8412-7415 -9958-2463.

Breve aqui mais notícias sobre a aventura de Valneis.


TEXTO E FOTOS: HOMERO SERGIO
 querenciahoje wordpress

Responder

comment-avatar

*

*