Quinze Bandidos armados invadem fazenda, rendem funcionários e roubam defensivos em MT

Uma fazenda localizado no município de Campo Novo do Parecis foi alvo de bandidos na noite de sábado (10). Na ação, cerca de 15 homens encapuzados e fortemente armados invadiram o local, renderam os funcionários e levaram um caminhão carregado com herbicidas. O valor do prejuízo não foi informado.

Consta que na ocasião, os suspeitos chegara à propriedade, distante cerca de 40 quilômetros da cidade, por volta das 21h, rendendo primeiramente o motorista do caminhão, que dormia na cabine. Na sequência, os funcionários foram rendidos e obrigados a carregar o veículo com os insumos agrícolas que estavam no galpão. Por volta da meia noite, o caminhão foi levado, porém as vítimas foram mantidas reféns até às 6h. Aos policiais, o proprietário do caminhão, que prestava serviço para a fazenda, informou que o mesmo estava avaliado em cerca de R$ 180 mil.

Ao Nortão Notícias, a Polícia Civil do município informou que ainda não existem suspeitos de terem cometido a ação. As investigações do caso serão coordenadas pela delegada de Sapezal, Cíntia Cupido, conforme informado à reportagem.Nortão Notícias

Responder

comment-avatar

*

*