Racha termina com danos em vários veiculos.

Racha termina com danos em vários veiculos.

Croqui do acidente feito pela PM

Croqui do acidente feito pela PM

CANARANA – Na madrugada deste sábado(18.06) por volta das 02:00 a PM de Canarana foi solicitada a comparecer na Av. Rio Grande do Sul em frente a agência do banco Bradesco onde um acidente teria acontecido.

A guarnição que estava sob o comando do 2° sargento Jatenil, cabo Sancler e soldado Alex foram até o local onde foram informados por testemunhas de que dois veículos se envolveram no acidente após disputarem um racha pela avenida.

Segundo informações de testemunhas, um dos veículos era um Hyundai,1-30, placa NRJ-2218 que estava sendo conduzido por Thiago Guimarães Costa, 29 anos. O  segundo veiculo era uma VW/Saveiro, placa NYF-6838, conduzida por Douglas Schmidt. Ambos os veículos vinham em alta velocidade e quando passaram no cruzamento das avenidas Paraná com Rio Grande do Sul, o veiculo Saveiro bateu no veiculo Hyundai e ambos condutores vieram a perder o controle da direção. Três veículos que se encontravam estacionados em frente a agência do Bradesco foram atingidos pelo Hyundai e o Saveiro foi parar no canteiro central onde bateu em uma árvore. Apesar da violência da batida, os danos foram somente materiais, esta é a informação que tivemos até a hora do fechamento desta matéria, pois conforme foi registrado no B.O, um dos condutores envolvidos no acidente, Douglas Schmidt, recusou o atendimento médico e foragiu do PSM tomando rumo ignorado. Segundo consta no B.O, ambos condutores aparentavam estar sob influência de bebida alcoólica.

Saveiro envolvida no acidente

Saveiro envolvida no acidente

Responder

comment-avatar

*


*