Rapaz é suspeito de espancar a mãe e de tentar atacá-la com facão em MT

Idosa disse que só não foi atingida porque se defendeu com barra de ferro.
Suspeito foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (7).

Após sobreviver ao ataque do filho de 30 anos, uma idosa de 66 anos que mora no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, chamou a Polícia Militar e denunciou as agressões frequentes que vem sofrendo por parte do suspeito. Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (7), segundo a PM, o rapaz deu socos na boca e na orelha da mãe, provocando ferimentos na vítima.

Durante depoimento à Polícia Civil, a aposentada contou que quando a agrediu o filho estava com um facão e só não chegou a atingi-la porque ela pegou uma barra de ferro e se defendeu dos golpes. Segundo ela, o filho é usuário de drogas e constantemente age com agressividade dentro de casa.

O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes e ao depor confessou o crime. No entanto, alegou ter se arrependido do que fez e, por isso, iria pedir desculpas à mãe dele. Ele foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé, e deverá responder pelo crime de violência contra a mulher, previsto na Lei Maria da Penha.

G1 MT

Responder

comment-avatar

*

*