Rapaz tentar agredir mãe para comprar drogas e é preso em BG

Um jovem morador do bairro Nova Barra foi preso pela Polícia Militar de Barra do Garças na noite da última quarta-feira (19) acusado de tentar agredir a própria mãe para comprar drogas. O jovem é usuário de drogas e queria que a mãe lhe desse dinheiro para comprar o entorpecente.

O fato só não se consumou por que o seu irmão agiu rápido e o segurou até que a polícia chegasse ao local. De acordo com o sargento Jatenil o rapaz chegou a quebrar a porta da residência para conseguir o dinheiro. Para conseguir ele adentrou a casa e rasgou a bolsa da mãe.

A mãe apresentava cicatrizes pelo corpo proveniente de agressões anteriores cometidas pelo mesmo indivíduo. O rapaz é extremamente violento e o próprio irmão já disse que não vai suportar mais. O jovem já havia sido preso pelo mesmo tipo de situação.

Na central de atendimentos da PM o jovem disse que é usuário de entorpecentes a dois anos, mas negou que tivesse agredido a mãe para comprar drogas. O rapaz saiu pela porta da frente da delegacia na mesma noite do ocorrido. Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*