Rapaz tropeça em crânio humano em Aragarças GO

Por volta das 15h do último sábado (28) um crânio humano foi encontrado nas areias da praia Quarto Crescente em Aragarças. O rapaz por nome de Paulo Henrique passeava tranquilamente pelo local quando tropeçou na cabeça que tinha os olhos para fora. A cabeça foi trazida para a quarta companhia da cidade de Aragarças.

Ao avistar o crânio, o rapaz achou que fosse alguma brincadeira, mas quando resolveu desenterrar se deparou com a cabeça de uma pessoa ainda não identificada. Bem humorado Paulo Henrique disse que tomou um susto e que num primeiro momento não quis acreditar.

De acordo com informações do Sargento Carliomar é bem possível que o crânio seja de alguma pessoa que tenha morrido afogada no rio e que nunca foi encontrada.A polícia ficou pasma quando o rapaz trouxe  a cabeça para que a polícia fizesse o boletim de ocorrências.

O caso foi repassado para a Polícia Civil que deve investigar para saber há quanto tempo a pessoa morreu e identificar as causas da morte. A dificuldade é grande pois a cabeça já estava apodrecendo e despedaçando com facilidade. A perícia deve ser feita na capital Goiânia. Outras partes do corpo não foram encontradas.

semana7

Responder

comment-avatar

*

*