REC e Barra empatam, tabela segue inalterada e rodada fecha domingo

O RondonópolisEsporte Clube  e Barra do Garças fizeram, neste sábado, no Luthero Lopes partida isolada da sétima rodada do Matogrossense, mas nenhum dos dois conseguiu seu objetivo. Com empate de 1 x 1, gols de Ortega, para o REC e Paulo Henrique, para o Barra, os dois não mudaram a tabela do campeonato, que tem neste domingo mais três jogos. O Luverdense e Atlético folgam na rodada.

Com o empate, o Barra se manteve em quinto lugar, com sete pontos, e o REC permanece na zona Z, em nono lugar, com apenas cinco pontos. A chance dos dois clubes para saírem da posição será na próxima quarta-feira 15. O Rondonópolis encara o União, em casa, e o Barra do Garças recebe o lanterna Atlético Campoverde, no Zeca Costa

Neste domingo, mais três jogos dão seqüência à sétima rodada. No Egíudio Preima, o Sorriso recebe o líder Cuiabá buscando uma reabilitação, já que foi goleado por 4 x 1, na quarta-feira passada, pelo Luverdense. No Dutrinha, o Mixto, que folgou no meio da semana, tem confronto com o Palmeiras. A rodada se completa com o segundo maior clássico do futebol mato-grossense, no Luthero Lopes: União (sexto lugar) e Vila Aurora, vice-líder, fazem o clássico “UNigrão”.

Futebolpress

Responder

comment-avatar

*

*