Restaurante inaugurada no UFMT de Barra do Garças oferece refeição à R$ 1,00

Barra do Garça foi comtemplada com um Restaurante Universitário (RU) no final de fevereiro na cidade universitária da (UFMT), que agradou em cheio a comunidade acadêmica da região do Araguaia, já que o município é o maior dessa região a abriga milhares de estudantes dos mais de 42 municípios de todo o vale do Rio Araguaia.

“Eu estou emocionada. A faculdade toda está emocionada, o RU é uma conquista para todos os estudantes da UFMT.”, disse Verônica Gonçalves Paula, ao sair pela primeira vez do Restaurante. “O que antes era um sonho distante, agora é uma realidade que pode ser saboreada com gosto de quero mais”, comemora a estudante Gracielle Soares.

Além dos alunos técnicos e professores da instituição podem se alimentar no RU com refeições no valor de R$ 7,50 que funciona provisoriamente em prédio adaptado na cidade universitária, e a empresa responsável e a Stillus Alimentação, que tem o cardápio elaborado pela Nutricionista Nicole Bendein Batt, que envia com um mês de antecedência para a UFMT.

 No primeiro dia de funcionamento 300 pessoas passaram pelo espaço gourmet, no segundo dia mais de 500 pessoas fizeram sua refeição no RU, que comporta 150 pessoas a cada 15 minutos, o almoço começa às 11hs e vai até as 13h30mim, e o jantar é servido a partir 18hs.

Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*