Retratação – Nota de esclarecimento aos feirantes da Feira do Produtor Olívio Scapini

A Prefeitura de Canarana lamenta o mal-entendido ocasionado na divulgação das ações da Secretaria Municipal de Saúde para prevenção à DTA (Doenças Transmitidas por Alimentos) no município.

A Palestra ministrada aos feirantes da cidade, no dia 22/01, na verdade faz parte de um conjunto de ações preventivas que serão desenvolvidas em todo o município, visando uma melhoria no atual índice de casos de DTA. Serão feitas ainda palestras sobre o tema com o comércio em geral, que são sujeitos a inspeções sanitárias, ou seja, que comercializa, manipula ou armazena alimentos.

As Coordenadorias de Vigilância em Saúde e Vigilância Sanitária, representadas por Mariza de Quadros e Giovanny Heinen, agradecem a participação e colaboração dos feirantes na palestra, e ressaltam o bom e bonito trabalho desenvolvido por estes produtores no dia a dia. O intuito da palestra e do trabalho da Secretaria de Saúde é, e sempre será, colaborar com a melhor qualidade de vida das pessoas.

Neste sentido, acreditamos que se cumprirmos a RDC (Resolução da Diretoria Colegiada) nº 216/2004 da ANVISA, ou seja, aliando a teoria necessária à prática e experiência de todos os feirantes, conseguiremos prestar um serviço de excelência para toda a população.

Estamos aqui para ajudar. Vamos todos, construir um novo tempo.

Responder

comment-avatar

*

*