Ribeirão Cascalheira: Gerente da agência do BRADESCO e sua familia, são mantidos como reféns por dois assaltantes armados no inicio da noite deste domingo (09)

Veiculo da vitima em frente o destacamento da Policia Militar após o resgate (Foto: Huddy Gomes – Direto da Noticia)

O gerente da agência do Bradesco de Ribeirão Cascalheira Vitor Barbosa Menezes 28 anos, foi rendido em casa por dois (02) assaltantes no inicio da noite deste domingo (09) por volta das 19:30.

Estavam na residência Vitor, a esposa e as duas crianças, uma de 3 anos e outra ainda de colo com apenas 3 meses. Os assaltantes entraram na residência da família no momento em que Vitor chegava de uma partida de futebol, segundo Vitor os dois estavam armados com revólveres aparentando ser de calibre 38.

Vitor relatou a equipe do Direto da Noticia, que os assaltantes pediam calma a família, dizendo que não queriam fazer mal, e o que eles queriam era o dinheiro do banco, Vitor ao entrar e casa com pressa, deixou o veículo ligado, os assaltantes pediram para ele sair e desligar o veículo, neste momento vizinhos perceberam a movimentação e informaram a Polícia, os criminosos percebendo que a tentativa de assalto tinha dado errado, empreenderam fuga no veículo da vítima, uma S10 de cor banca, onde a própria vitima dirigia o veículo.

A vítima foi obrigada a dirigir em alta velocidade em sentido a cidade de Água Boa, onde a alguns quilômetros após a entrada da pousada tunicão, os criminosos mandaram a vítima parar o veículo, desceram e mandaram que a vítima continuasse no mesmo sentido, e que se voltasse rumo a cidade eles atirariam.

Os elementos mantinham contato com uma terceira pessoa por telefone durante todo o tempo em que estavam em fuga, dizendo que a tentativa tinha dado errado e que precisavam de apoio pra fuga, onde após descerem do carro da vítima em uma entrada de fazenda, devem te sido resgatados por esta terceira pessoa.

A participação da população foi muito importante para que a Polícia Militar pudesse chegar no local onde a vítima estava e resgatá-la sem ferimentos, os assaltantes já tinham se evadido, mas o mais importante era garantir a integridade física das vítimas, ressaltou o 1º Sargento Gerson que comandou a operação.

Estiveram envolvidos na operação além dos militares de serviço, os miltares que estavam de folga, a policia civil também deu apoio.

Momento em que Vitor chegou no destacamento da Policia Militar(Foto: Huddy Gomes diretodanoticia.com)

O veículo de Vitor passará pelo trabalho da Polícia Técnica para tentarem identificar as digitais deixadas pelos criminosos no veículo.

Direto da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*