Ribeirão Cascalheira: Vice-prefeito foi empossado nesta segunda-feira (01)

O vice-prefeito de Ribeirão Cascalheira,  Reynaldo Diniz (PP) foi empossado nesta segunda-feira (01/04) às 20hs em uma rápida solenidade na Câmara Municipal de Vereadores como prefeito do município.

Ele assumiu a prefeitura após a morte de Patrícia Vilela em um acidente de carro na semana passada próximo a Iporá-GO, onde vitimou além da prefeita seu esposo, Maurílio Vilela. Reynaldo tem agora a missão de dar continuidade ao plano de governo de Patrícia, levando em consideração o alinhamento político deixado por ela.

Ele que é odontólogo e ainda solteiro assume a prefeitura em um momento complicado, pois em quatro anos a cidade já teve diversos gestores. Ele é filho do ex-prefeito Advan Alves Diniz, o vice-prefeito Reynaldo assumiu o município de Ribeirão Cascalheira em meio um inferno político deixado pelos antecessores de Patrícia Vilela (PMDB).

Em menos de quatro anos a cidade teve três prefeitos de ideologias diferentes, inclusive um nem chegou a tomar posse. O inferno político começou com o petista Diá (Francisco Assis dos Santos) que se elegeu em 2008, mas teve sua candidatura cassada em 28 de março de 2009, assumiu a prefeitura o vereador Daniel Correia (PDT), que cumpriu mandato tampão até a eleição extemporânea que elegeu o pecuarista Adário Carneiro (DEM).

A prefeita Patrícia Vilela foi eleita para sua primeira experiência política com 2.519 votos (50,64%) pela coligação PMDB, PSB, PP, PDT, PT, PTB, PSDC, PV e PSDB. Ela derrotou o prefeito Adário Carneiro Filho (PSD), que concorria à reeleição, agora Reynaldo como vice assume a prefeitura com grandes responsabilidades, e o Partido Progressista ganha mais um gestor no Estado.

Um dos primeiros desafios de Reynaldo Diniz é tirar a prefeitura da inadimplência deixada por prefeitos anteriores, com o nome da Prefeitura ‘sujo”, é impossível se fazer convênio e colocar a administração para andar. Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*