Rondonópolis Dupla sofre tentativa de assassinato quando tomava cerveja

Mariovaldo Gonçalves de Oliveira, 25 anos e Abelimar José Coelho, 41 anos, foram vítimas de uma tentativa de assassinato no ‘Bar do Zicão’, no bairro Vila Ipê, em Rondonópolis, durante a noite de quarta-feira, 5, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O site Agora MT agora informou que ambos estavam consumindo bebidas alcóolicas quando foram foram atacados por dois homens que chegaram ao local e uma motocicleta.

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados como Lazaro Jhonatan Souza Fernandes (piloto) e John Lennon de Souza Fernandes, 21 anos (garupa). Ambos estavam em uma motocicleta Fan de cor preta quando Jonh, desceu da moto e efetuou vários disparos em Mariovaldo.

Na confusão, um disparo acertou a perna Abelimar, que foi socorrido por terceiros e já a vítima Mariovaldo foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional.
Momentos depois aos disparos, a Polícia Militar fez a prisão do suspeito Jhon Lennon, porém seu irmão não foi encontrado. Ele foi detido e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia. Lázaro ainda permanece foragido.

Responder

comment-avatar

*

*