Rondonópolis MT – Três jove morrem em batida frontal entre automóvel e bitrem

20130907123857Uma batida frontal entre um automóvel Volkswagen Gol e uma carreta bitrem, neste sábado, por volta das 5h30, na BR-163, perto de Rondonópolis, causou a morte de Michael Vinicius da Silva, de 21 anos, Erick Macedo Nasser, 22, e Álvaro de Mato Secundo, 21.

Segundo informações do motorista do bitrem repassadas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele seguia no sentido Rondonópolis – Mato Grosso do Sul, quando percebeu que o Gol, que seguia na direção contrária, perdeu o controle e começou a fazer “zigue-zague” na pista.

O carreteiro disse que ainda tentou evitar o acidente, mas o carro estaria em alta velocidade e bateu frontalmente com a carreta carregada com milho. Os dois veículos foram parar fora da pista.

Os três ocupantes do automóvel morreram no local do acidente, sem tempo para serem socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o condutor do bitrem teve ferimentos leves e não corre risco de morrer.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as causa do acidente e liberar os corpos, que foram enviados para exame de necropsia no Instituto Médico legal (IML). Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*