Santo Antonio do Leste – Agencia do Banco do Brasil sofre tentativa de furto

Por volta das 02h:27m desta quarta feira 06 de março, a policia civil de Santo Antonio do Leste foi comunicada pela empresa responsável pela segurança do Banco de Brasil que identificaram através do sistema de monitoramento de câmeras de que havia uma tentativa de furto na agencia de Santo Antonio do Leste.

De imediato o investigador José Ribamar se deslocou ao local para impedir a ação, chegando encontrou dois elementos que fazia a cobertura dos demais que praticava a ação dentro da agencia, houve enfrentamento e troca de tiros, os bandidos empreenderam fuga em dois veículos e uma moto em sentido a Primavera do Leste.

No momento da interceptação da policia, quatro dos homens estavam no interior da agencia arrombando os caixas eletrônicos, com uma lona preta eles taparam as vidraças para facilitar a ação, chegaram inclusive a iniciar a ação de arrombamento dos caixas eletrônicos com maçarico.

Graças à ação da Policia os bandidos não obtiveram êxito, ao todo eram seis elementos e até o momento a policia não tem pistas de quem sejam nem do paradeiro dos mesmos.

Alem dos caixas eletrônicos danificados as vidraças da agencia foram destruídas devido ao enfrentamento e a troca de tiros entre bandidos e Policia.

 Não é a primeira vez que a agencia sofre esse tipo de ataque, alem dos assaltos estilo “Novo Cangaço” já ocorrido, outras tentativas de furto já ocorreram sendo a ultima em 18 de Novembro de 2012 onde a ação chegou a ser concluída pelos bandidos. Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*