SÃO FELIX DO ARAGUAIA: Pai Espanca Violentamente o Filho

A Polícia Militar fora acionada por denuncia anônima, sexta-feira (25/01) que Gleison Tomas de Assis 32 anos, conhecido por Xande, cantor de forró da região do Araguaia por agredir fisicamente seu filho de 5 anos de idade, de iniciais H.A.A. O crime aconteceu em frente o Super mercado Hiper Frutão no centro da cidade.

A criança ficou bastante machucada com vários hematomas no rosto e orelhas.

Xande entrou em luta corporal com seu cunhado Delmiro Alves Costa, conhecido popularmente como Branquelo que tentava impedi-lo de agredir a criança. Ao chegar no local fora feita a abordagem e o suspeito reagiu a prisão e disse para a guarnição que não iria ser preso, sendo necessário o uso de força moderada para conter e deter o mesmo.

De acordo com a mãe da criança Deuzirene Alves Costa, a motivação das agressões contra o próprio filho foi pelo motivo  de que a criança disse para sua avó no telefone que não gostava mais do pai.

O pai não se contendo com a situação segurou o menino e bateu repetidamente com o cinto no rosto.
Segundo a mãe da criança, ela não irá visitá-lo na cadeia, “ele não ama o próprio filho, será que vai amar quem? É um covarde e não o quero mais”, disse a mãe, em tom de revolta com o ocorrido.

Além das Polícias Civil e Militar, o caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

O delegado da Policia Judiciária Civil Dr. Waner dos Santos Neves esteve no local no momento que Xande fora encaminhado para a delegacia de Policia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia onde o mesmo se encontra a disposição da justiça.

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

Responder

comment-avatar

*

*