São Félix do Araguaia: Segundo polícia amigo teria confundido jornalista com onça e por medo atirado; suspeito foragiu do local

O amigo dos irmãos após o crime acabou fugindo do local temendo ser preso pelo incidente

O tiro teria acertado a face do jornalista que morreu no local

O jornalista, escritor e compositor Kalixto Guimarães morto na tarde desta segunda-feira, (14), em uma fazenda do município de São Félix do Araguaia por um disparo até o momento acidental começa a ser investigada pela Polícia Civil.

Segundo informações repassadas pela polícia, Kalixto o irmão e o amigo que efetuou o disparo acidental seguiam para mata onde fariam uma “seva” para matar porcos selvagens.

De acordo com o Cabo PM André que conversou com o irmão do jornalista, Kalixto e o cozinheiro entraram na mata para colocar sal para os porcos e que minutos após teria ouvido um disparo e em seguida o cozinheiro saiu desesperado falando que havia atingido o escritor.

O irmão do jornalista juntamente com o cozinheiro foram até Kalixto, mas já o encontram sem vida, o corpo do também compositor ficou pendurado em uma árvore.

O amigo dos irmãos após o crime acabou fugindo do local temendo ser preso pelo incidente. Escrito por Agência da Notícia

Ainda não há informações onde será o velório e sepultamento do jornalista.

Responder

comment-avatar

*

*