Sargentos trocam comando e associação no Araguaia

 

O novo presidente da Associação dos Policiais Militares do Vale do Araguaia (ASPMVA), sargento Rivagno Oliveira, deixou o comando da PM em Pontal do Araguaia para assumir a associação e curiosamente quem assumiu o destacamento pontalense é o ex-presidente da ASPMVA, sargento Ferreira Santana.

A mudança de comando aconteceu na ultima sexta-feira em uma solenidade na Câmara Municipal de Pontal do Araguaia com a presença do comandante do 5º comando leste (CRV), coronel Eddie Metelo; do presidente da Câmara Municipal de Pontal, vereador Valmir Faria e demais autoridades do município de 4 mil habitantes.

Rivagno foi eleito presidente da ASPMVA no final de 2011 numa eleição apertada com o cabo Leonardo Teixeira. Entre as metas anunciadas para sua gestão, Rivagno disse que não pretende fazer grandes alterações na vida da associação, mas tem como objetivo aproximar a entidade cada vez mais dos associados.

Sobre o novo comando da PM em Pontal do Araguaia, o vereador Valmir Faria desejou boa sorte ao sargento Neusvaldo que faça um grande trabalho em prol da comunidade pontalense. Um dos problemas de Pontal hoje é com relação ao número de furtos.

por Ronaldo Couto- chocolate news Com Redação Canarana News

Responder

comment-avatar

*

*