Secopa não atende pedido da OAB, que a notifica de maneira extrajudicial

A diretoria da OAB/MT encaminhou nesta semana ao secretário da Secopa, Maurício Souza Guimarães, notificação extrajudicial para que atenda ao pedido formulado pela instituição no sentido de encaminhar cópia dos contratos das obras de mobilidade urbana e todas as demais contratações referentes ao evento Copa do Mundo Fifa 2014.
A decisão da Ordem em notificar a Secopa de maneira extrajudicialmente, foi devido ao fato de que no dia 26 de fevereiro o presidente da Ordem, Maurício Aude, solicitou toda documentação da pasta do Governo do Estado, mas até hoje não obteve resposta.
“Resolvemos enviar a presente notificação para que no prazo improrrogável de cinco dias do seu recebimento nos apresente os documentos solicitados para termos conhecimento real de como está o andamento de todas as obras em Cuiabá”, explicou.
A OAB pediu documentos com a relação detalhada das licitações realizadas, respectivos vencedores com o valor e prazo de duração dos contratos e cronograma financeiro de cada uma das obras.

Responder

comment-avatar

*

*