Secretário de esportes Celso e Radialista Robinson recebem o título de cidadãos matogrossenses

Por iniciativa do deputado Estadual Baiano Filho (PMDB),  a

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, homenageou na última sexta feira, (26.10), personalidades dos setores público e privado que contribuem com o crescimento do estado. 31 destes receberam o título de “cidadão matogrossense”. De Canarana foram homenageados  Celso Luiz Zangirolami  secretário de Esportes e Lazer de Canarana e Robinson Carlos Braz (Profissional da Área de Comunicação em Canarana).

Também, foram homenageados com ‘Moções de Aplauso’ os 10 melhores Prefeitos do Estado e agraciados com ‘Moções de Aplauso’.

 Prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, recebeu a “Moção de Aplauso” em reconhecimento ao título de Melhor Prefeito do estado em 2012.Em reconhecimento ao trabalho de Maurício Tonhá frente à prefeitura de Água Boa. O plenário da Assembleia ficou lotado com a participação de convidados e autoridades que participaram na mesma reunião da entrega de títulos de cidadão “Honorário”, com indicação do Deputado Estadual Baiano Filho.  Maurício Tonhá (PR) chega ao final de seu mandato ocupando o primeiro lugar no ranking dos prefeitos de Mato Grosso com a maior aprovação popular e nota 8,73.

Responder

comment-avatar

*

*