Seis municípios do Nortão são contemplados com maquinário agrícola

Seis municípios da região Norte receberam, esta manhã (27/05), do governo do Estado, maquinários agrícolas. Alta Floresta e Cotriguaçu foram contempladas com duas patrulhas, cada. A cerimônia de entrega foi realizada, em Várzea Grande, pelo próprio governador Silval Barbosa (PMDB).

Além dos equipamentos para Alta Floresta e Cotriguaçu, Nova Monte Verde, Porto Alegre do Norte, Colniza e Nova Ubiratã receberam uma patrulha cada. Conforme a assessoria de imprensa, ao todo 19 municípios foram comtempladas com o conjunto de maquinário agrícola formado por um trator agrícola com grade aradora, uma ensiladeira e uma carreta agrícola.

Os recursos são provenientes do governo federal, através de emenda do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), com contrapartida do Estado. Os maquinários serão destinados ao uso de cooperativas e associações de pequenos agricultores.

Os demais municípios que receberam o maquinários são Alto da Boa Vista, Barão de Melgaço, Brasnorte, Confresa, Dom Aquino, Juruena, Tangará da Serra, Novo Santo Antonio, Poxoréu, Santa Terezinha, Santo Antonio do Leverger e São José do Povo.

 

Responder

comment-avatar

*

*