Seleção de Querência e CAMPEÃ INVICTA da 1ª Copa Ouro de Futebol Master do vale do Araguaia

Aconteceu neste domingo (27) a grande final da 1ª Copa Ouro de Futebol Master o jogo se realizou no Estádio Municipal do município de Canarana. Os protagonistas deste grande clássico regional foram os selecionados dos   município de Querência e Água Boa.

Nos primeiros 20 minutos iniciais o selecionado de Água Boa foi superior e abriu o placar logo aos 18 minutos, aos 25minutos foi feito tempo técnico para as equipes hidratarem o corpo, beber aquela e água e ajustar sua equipes,  Após uma conversa com os técnicos Jair Vezaro e Eraldo Fernandes o selecionado de Querência entrou mais determinada, em uma linda cobrança de falta Uca um dos destaques de Querência foi lá e empatou a partida,  logo depois Aloisio também em cobrança de falta fez o gol da virada.

 

No segundo tempo como no começo do primeiro a seleção de Água Boa foi pra cima para tentar virar o placar, mas ai apareceu o atleta Básilio destaque do campeonato e provocou a expulsão de dois  atletas do selecionada de Água Boa. Com o placar adverso e com dois jogadores a menos a seleção de Água Boa  com muita garra e determinação nos minutos finais conseguiu empatar o jogo, final 02×02

Na decisão de Penalidades brilhou a estrela do Goleiro Carlinhos de Querência que defendeu a cobrança do atleta Gilson(destaque do jogo) de Água Boa e o placar ficou:

Seleção de Querência 05  x  04 Seleção de Água Boa.

Ao termino da partida o Secretário de esportes do município de Canarana e um dos Organizadores Celso agradeceu a  todas as equipes que participaras do Campeonato em especial os responsáveis pelas suas equipes, e fez a entrega da premiação.

 

A Seleção de Querência além do primeiro lugar teve o atleta destaque da competição, Bàsilio, goleiro menos vazado Professor Carlinhos e o artilheiro da competição Aloisio

FOTOS EDER

OS GRANDES CAMPEÕS SÃO:

Carlinhos. Fernando, Uca, Milton, Baiano, Pelezinho, Evandro, Ito, Basílio, Picoloto, Mike Alexandre, Aloisio, Goiano, Laércio, Edelvan, Luiz Vezaro, Renato, ,Romildo, Ricardo, Silvam, Vanderlei Fernandes, Oilson, Marcelo Fernandes, Guarantan.

Técnico: Jair Vezaro

Assistente Técnico: Eraldo Fernandes

Chefe da Delegação: Vilmar Gomes

Massagista: Lucas Pereira.

Por: Laercio Caleffi  Valle

Fonte querencia em foco

Responder

comment-avatar

*

*