Seminários em Água Boa, Lucas e Cuiabá debaterão a malha ferroviária de Mato Grosso

O deputado federal Valtenir Pereira (PSB-MT) protocolou requerimento na Comissão de Viação e Transportes para a realização de Seminário Externo nos municípios de Água Boa, Lucas do Rio Verde e Cuiabá, com o objetivo de debater acerca da implantação e ampliação da malha ferroviária no estado de Mato Grosso. As datas para a realização dos Seminários devem ser definidas nos próximos dias.

O deputado Valtenir tem recebido inúmeras indicações oriundas do legislativo estadual e municipal cobrando e principalmente sugerindo ações do parlamentar para a realização dos Seminários. “Os seminários serão de certa forma a minha prestação de contas aos eleitores e aos agentes políticos do Estado, além de ser uma oportunidade da sociedade participar da tomada de decisões do executivo, inclusive levando as suas sugestões”, destacou o parlamentar.

 Assim como na audiência realizada em Brasília no último dia 10 de abril para tratar da obra incluída no PAC 2, especificamente sobre o empreendimento da Ferronorte no traçado: Rondonopólis, Cuiabá, Santarém, o deputado propõe que nos Seminários também sejam convidados a participar, o diretor presidente da Empresa de Planejamento e Logística S.A. – EPL, Bernardo Figueiredo e o especialista em regulação da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, André Luís Oliveira de Melo. cenario MT

Responder

comment-avatar

*

*