Senador alerta para tragédias nas obras da Copa em Cuiabá; “foi avisado”

Em discurso nesta quinta-feira (20), o senador Jayme Campos (DEM-MT) classificou como temerário o andamento das obras da Copa do Mundo na capital de seu estado. Jayme Campos enumerou falhas na execução dos projetos e lembrou o incêndio ocorrido na Arena Cuiabá, que foi notícia em todo o mundo.

O senador teme que, sem a atuação firme dos órgãos de fiscalização, o dinheiro das obras vá para o ralo, e a falta de transparência e planejamento nas obras resulte num legado de dívidas para o povo de Mato Grosso.

O parlamentar disse que se acontecer alguma tragédia em Mato Grosso relacionada às obras da Copa do Mundo não terá sido por falta de aviso. Ele lembrou que já se manifestou, da tribuna do Senado, duas ou três vezes com o objetivo de alertar as autoridades competentes para a necessidade de rigor e severidade no acompanhamento das obras. “Não podemos admitir de que esses recursos sejam aplicados de forma errônea e, sobretudo, causando prejuízo a toda a nossa população”, disse o senador. O Documento

Responder

comment-avatar

*

*