Senador Pedro Taques estará em Canarana no mês de Junho

A reportagem do Canarana News em entrevista com o Vereador Enio Hass que é presidente do PDT em Canarana foi informada que para o mês de Junho o Senador Pedro Taques tem uma visita agendada para Canarana, o Senador virá juntamente com presidente do diretório estadual do PDT Deputado Zeca Viana.


Nossa reportagem conversou também com Robert Oliveira que é presidente do PDT jovem em Canarana, Robert fala sobre a importância da renovação política, buscando a participação da juventude. Para os jovens que querem ingressar na política o partido está de portas abertas onde os interessados poderão ir ao diretório municipal do partido.
Robert disse ainda que quer tentar buscar novos tempos com a juventude para eventuais promoções e mais lazer que em nosso município está esquecido.

Ao final perguntamos ao Vereador Enio sobre o futuro político do PDT, onde Enio nos informou  que vem mantendo nos últimos dias conversações com a oposição, liderada pelo PSD, que tem como pré-candidato ao executivo, o ex-prefeito Evaldo Dihel. Existem chances de Enio Haas compor como candidato a vice nesta chapa. Porém, o vereador disse que não está nada definido. O PDT faz parte atualmente do grupo de apoio ao atual prefeito Walter Faria, que tem como pré-candidato a prefeito Fabio Faria (PR).  Enio Haas disse que até o momento somente a oposição procurou o partido e iniciou conversas. Enio Haas disse ainda que a decisão para qual rumo tomar nas eleições, será tomada depois de discutir o assunto com os filiados e o diretório municipal.

Perguntado se  são maiores as chances dele integrar a coligação da oposição, do que uma coligação com a situação ou lançamento próprio de candidatura, ele respondeu que tudo pode acontecer.

Responder

comment-avatar

*

*