Senador Pedro Taques faz duro discurso contra a corrupção na politica em Paranatinga

Finalizando a agenda pelo interior do estado de MT o Senador Pedro Taques e o Deputado estadual Zeca Viana ambos do PDT estiveram reunidos com o Diretório Municipal e autoridades locais junto com a população na Câmara Municipal.

Taques agradeceu aos 3629 votos recebidos no município por aqueles que lhe confiaram a tarefa de ser em Brasília o seu representante no senado.

Explicou em detalhes os benefícios recebidos por um Senador da Republica e também o dever e a função do senador para o qual foi eleito pelo povo. Disse que o seu principal papel no senado é criar Leis que visem combater a corrupção pois a corrupção mata as pessoas. Mata na escola, nas estradas, nos hospitais e assim por diante uma vez que milhões são roubados por maus políticos e ai falta os recursos para serem investidos em prol da sociedade. Taques disse que tem procurado honrar a cadeira que lhe foi confiada no senado através da criação de Leis que visam principalmente trazer segurança e combater a corrupção em nosso país.

Destacou que a corrupção rouba o futuro do brasileiro pois tira a oportunidade do filho de trabalhador ter a mesma escola de um filho de senador por que maus políticos tem pensado apenas em si mesmo e não na necessidade da população e isso é motivo de vergonha.

Frisou que cada senador tem 15 milhões anuais para distribuir em 25 emendas, mas que fazer emendas é fácil o difícil é a fiscalização dos recursos destas emendas por parte daqueles que tem que fazer a fiscalização.

Encerrou o seu discurso dizendo que o PDT tem crescido muito nos últimos anos mas que estão abertos para fazerem boas alianças com aqueles que querem fazer a diferença na vida pública em prol da nossa sociedade.

Paranatinga News – Edgard Costa

Foto Edgard Costa

Responder

comment-avatar

*

*