SERÁ HOJE, 18 DE MAIO, O JÚRI POPULAR DE EVALÍDIO DA ROCHA, O NEGO DA GAITA

Será realizado hoje, 18 de maio de 2012, com início às 08:00 hs, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, o júri popular de Evalidio da Rocha, mais conhecido como ‘Nego da Gaita”. Ele é réu do homicídio contra Ricardo Américo Althemann e tentativa de homicídio contra mais 3 pessoas acontecido em Canarana na sexta-feira, dia 24/09/2010, por volta das 22h00, em frente ao Restaurante Chopinho, na Avenida Mato Grosso. As vítimas são todas da cidade de Amparo – SP.

‘Nego da Gaita’ ficou internado no Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa e posteriormente foi conduzido para a Cadeia Pública de Canarana. Por decisão da Justiça, foi transferido para o Presídio Regional Major Zozi, onde permaneceu até a data do seu julgamento.

A tragédia comoveu a cidade e a região. Além do homicídio de Althemann, mais 3 pessoas saíram feridas, e o próprio acusado do homicídio, Evalídio da Rocha, vulgo ‘Nego da Gaita.

Durante o dia é esperada uma grande movimentação junto ao local do júri, inclusive com presença de uma caravana formada por amigos e familiares da vítima, vinda de Amparo – SP.

FIQUE CONECTADO NO CANARANANEWS, QUE A QUALQUER MOMENTO TEREMOS NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O JÚRI.

Responder

comment-avatar

*

*