Série C: Luverdense em segundo – Cuiabá na zona de rebaixamento

O Luverdense Esporte Clube foi derrotado pelo Treze-PB, neste domingo (08.09) em partida válida pela 13º rodada. O Treze venceu o LEC por 1 a 0 no Estádio Presidente Vargas em Campina Grande. O Treze soma agora 23 pontos encostando nos primeiros colocados e entra na briga por uma vaga na próxima fase, o LEC continua com 26 pontos dividendo a liderança com o Fortaleza.

No primeiro tempo da partida o Luverdense teve dificuldade para segurar a pressão do Treze, porém somente aos 36 minutos o time adversário abriu o placar, em grande jogada de Cristian que passou por dois marcadores e tocou a bola para Túlio Renan finalizar, marcando o primeiro, fechando o primeiro tempo em 1 a 0.

O segundo tempo foi mais movimentado. O Alviverde foi para cima em busca do empate. O goleiro do Treze precisou trabalhar em finalização de longa distância de Gilson. Com o passar do tempo, o Galo foi equilibrando as ações, conseguiu ganhar o meio-campo e segurou o adversário. No final, os donos da casa conseguiram se segurar bem garantido ótimo resultado.

No próximo domingo (15.09) às 19h, o Luverdense recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Já o Cuiabá Esporte Clube empatou neste domingo (08.09), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, em jogo válido pela 13ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado de 0 a 0 o marabaense segue na vice-liderança do seu grupo e o Dourado está com 18 pontos, ficando na nona colocação e na zona de rebaixamento.

O Cuiabá  recebe o Baraúnas no Estádio Presidente Dutra no próximo domingo (15).

 ADRIANE RANGEL ASSESSORIA DA FMF-MT

Responder

comment-avatar

*

*