Série C: Luverdense está nas quartas e Cuiabá se livra do rebaixamento‏

O Luverdense venceu o Águia do Marabá por 3 a 0, neste domingo (13.10) no Estádio Passo das Emas, manteve sua invencibilidade em casa e garantiu sua classificação as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o LEC conseguiu chegar às quartas de finais. O Alviverde terminou a fase de grupos na 2ª posição, com 34 pontos Em 10 jogos dentro de casa, o Verdão venceu sete e empatou três.O primeiro gol do Luverdense saiu aos 20 minutos com o Misael, o segundo do Alviverde foi chutado pelo pé do jogador Rafael Tavares aos 45 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo somente aos 44 minutos o jogador Samuel do LEC, fez mais um  fechando o placar em 3 a 0.

O Verdão do Norte está a dois jogos da Série B 2014. O time do Alviverde jogará contra o Caxias nas quartas de finais. Depois de dois jogos (ida e volta) o vencedor do confronto garantirá o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo de ida será no próximo domingo (20.10) em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Dourado

O Cuiabá conquistou uma importante vitória neste domingo (13.10) que garantiu ao time a permanência no Brasileirão da Série C em 2014. O Dourado venceu por 2 a 1 o Brasiliense no Estádio Elmo Serejo Farias, no Distrito Federal.

Com o resultado, o Cuiabá escapou do rebaixamento, ficando na 8ª colocação.No primeiro tempo o Brasiliense, foi quem abriu o placar, com o jogador Éderson com um gol de pênalti aos 26 minutos, fazendo 1 a 0. Grafite empatou para o Cuiabá aos 33 minutos.

No segundo tempo os dois times vieram para o tudo ou nada, já que quem perdesse estaria rebaixado. Quem marcou foi o Dourado, com Hermínio aos 31 minutos, virando o jogo e fechando o placar a favor do Cuiabá.

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO FMF-MT

ADRIANE RANGEL

Responder

comment-avatar

*

*