Série D: Mixto sofre empate em Casa

Com o Estádio Presidente Dutra lotado de torcedores, o Mixto conseguiu levar empate no fim da partida nesta quarta-feira (02.10), em jogo realizado pelas quartas de final do campeonato Brasileiro da Série D. Com esse resultado precisará ganhar o jogo no próximo domingo (06.10) em Juiz de Fora.

Os dois times fizeram um primeiro tempo bastante disputado, com muitos passes e tentativas de gol. Mas somente aos 39 minutos com um gol de cobrança de falta o Mixto abriu o placar com o camisa 4 o jogador Cal, fechando o placar do primeiro tempo em 1 a 0 para o Mixto.

No segundo tempo o Mixto tinha boas chances de ampliar a vantagem, mas tentou segurar a vitória, fechando o time, porém não conseguiu, o Tupi acabou fazendo um gol com o jogador Silvio aos 42 do segundo tempo. Com três minutos de acréscimos os dois times brigaram muito para conseguir fazer o segundo gol, porém a partida terminou empatada em 1 a 1.

Quem vencer esta fase e for para semifinal, tem vaga garantida na Série C de 2014 e disputará uma vaga na final com o Juventude de Caxias do Sul (RS) que já está na semifinal. ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO FMF-MT ADRIANE RANGEL

Responder

comment-avatar

*

*