Serra Nova Dourada esta tomada por visitantes e Atletas

Já virou tradição a realização de Futebol Society no município de Serra Nova Dourada-MT. Um evento criado pelo prefeito Nenezao e apoiado pelo eminente deputado Estadual Baiano Filho(PMDB) e agora tomou dimensões gigantes. Hoje a cidade esta recebendo mais de 5 mil pessoas e aproximadamente 80 delegações futebolísticas masculinas e femininas que vieram disputar 3 carros zero quilometro (Três Unos). Alem da premiação extraordinária para os primeiros colocados nas três modalidades (MASTER-masculino e feminino) o município oferece ainda a bagatela de mais R$ 5.000,00 para os 2º colocados.

Para a animação da festa o prefeito contratou dois locutores, o Divinao de São Felix do Araguaia e o “Cueca” locutor esportivo La da cidade de Porto Alegre do Norte. Todo o esquema de segurança já esta funcionando, Alem da presença do Conselho Tutelar que estão apostos para dar proteção aos menores. A cidade esta limpa e organizada, ontem à noite percorremos varias ruas e percebemos uma iluminação em perfeita sintonia com a lua e iluminando todos os visitantes que começaram a chegar por voltas das 03h00min da madruga.

Acompanhando as delegações esportivas, quase todas estão vindas acompanhadas pelos respectivos gestores que sempre estão juntos com seus atletas e os incentivando. Afinal, a premiação e muita cobiçada e para quem ganhar, os atletas levam para casa o orgulho da vitoria e da participação coletiva.

Durante esses dois dias a nossa equipe de reportagem estará acompanhando todas as movimentações. Acompanhe com a Gente.

José Maurival/ Jornal O Interior

 

Responder

comment-avatar

*

*