Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores

CANARANA – No dia 02/Abril, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Canarana.

Confira as proposições:

–  Discussão e votação do projeto de lei complementar N° 002/2012, de 09 de março de 2012. Institui novo plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores públicos da Câmara Municipal de Canarana. Quorum de aprovação: Maioria absoluta.

–  Discussão e votação do projeto de lei N° 005/2012, de 09 de Março de 2012. Autoriza a contratação temporária de Servidores Públicos e dá outras providências. Quorum de aprovação: Maioria absoluta.

– Discussão e votação do projeto de lei nº. 006/2012, de 13 de Março de 2012. Fixa os subsídios mensais do Prefeito e Vice para a Legislatura de 2013 a 2016 e dá outras providências. Quorum de aprovação: Maioria absoluta.

– Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 007/2012, de 16 de Março de 2012. Fixa os Subsídios dos Secretários Municipais. Quorum de aprovação: Maioria absoluta.

– Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 008/2012, de 16 de Março de 2012. Autoriza Indenizar Benfeitoria Edificada sobre Imóvel de Propriedade do Município de Canarana. Quorum de aprovação: Maioria absoluta.

Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 009/2012, de 27 de Março de 2012. Autoriza o poder executivo a contratar financiamento junto ao Banco Nacional do Brasil na qualidade de agente financeiro, a oferecer garantias e dá outras providências correlatas. Quorum de aprovação: Maioria absoluta.

Confira as Indicações:

– Indicação ao Prefeito Municipal, que seja feito reparo da iluminação na praça de areia do conjunto habitacional “Meu Lar”

– Ao Prefeito para que seja cobrado um valor acessível a todos em especial população de baixa renda nos shows da Feican 2012.

– Ao Prefeito, a necessidade e conveniência da construção de redutores de velocidade na Avenida Paraná nos dois sentidos em frente ao Colégio Minas.

– A companhia ambiental, a necessidade e conveniência da construção e distribuição da rede de água na última quadra da Rua Carazinho com Rua Desimigrados.

– Ao Prefeito para providenciar, banheiro e guarda na quadra próxima a Escola Nova Era, nos finais de semana.

 – Ao Prefeito para Destinar área para tratamento e canalização do esgoto.

– Ao Prefeito e Secretário de Obras, reforma da ponte na estrada que vai até a cachoeira da família Dieter.

– Ao Prefeito e Secretária de Educação, que seja feito o planejamento do salário aos professores sem haver cortes e remanejamento de pessoal.

– Ao Prefeito para providenciar guarda e o que for necessário para que a quadra de esportes do Bairro Nova Canarana possa ser usada a noite.

– Ao Prefeito para que seja feita a pavimentação asfáltica na Rua Água Boa no Bairro Jardim União.

– Ao Prefeito para que seja recuperada a pavimentação asfáltica da Avenida Rio Grande do Sul, entrada da cidade e em frente ao Auto Posto Alvorada.

Próxima Cessão em 16/04 – Terceira 2ª Feira

 Acessoria de Imprensa

Responder

comment-avatar

*

*