Sinop esposa de delegado morre após automóvel bater em poste

Uma colisão de carro contra um poste de madeira matou Gislene Lima, esposa do delegado Joacir Batista dos Reis, titular da Delegacia Municipal de Sinop (500 km ao Norte da Capital).

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, ela estava num Space Fox preto, que, ao perder a direção, colidiu um com poste de madeira, batendo de frente. O carro era dirigido pelo delegado, que escapou ileso.
O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (29), por volta da 22 horas.

O choque foi tão violento que Gislene sofreu ferimentos graves, morrendo no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas constatou o óbito.

Segundo o delegado Joacir Reis, ele seguia pela Rua das Orquídeas, em direção a centro da cidade, quando perdeu o controle do veículo e bateu no poste.

Muito abalado, ele não soube dizer o que ocorreu. Uma das hipóteses levantadas pelos policiais é que ele teria desviado o carro de outro veículo.

As filhas gêmeas do casal, que também estavam no carro e que têm menos de 1 ano, foram levadas ao Pronto-Atendimento de Sinop.

Segundo informações dos bombeiros, estão fora de perigo. O delegado também foi encaminhado à unidade hospitalar para exames médicos. Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*