Sorriso: Garoto de 13 anos é encontrado morto em casa com tiro na cabeça

Um adolescente de 13 anos foi encontrado morto em cima da cama, com um tiro acima do olho direito, nesta quarta-feira à tarde, dentro da casa em que residia, na rua Oregon, no Jardim Tropical, em Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, foi a madrasta do garoto que o encontrou, depois que chegou do serviço. Ela acionou o Corpo de Bombeiros, mas ele já estava sem vida quando a viatura de resgate compareceu ao local.

Um revólver calibre 38 da qual teria saído o projétil pertence ao pai do jovem e estava ao lado do corpo. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) constatou que apenas uma cápsula foi deflagrada e as outras estavam intactas.

Os peritos preferiram não fazer nenhum comentário preliminar sobre as circunstâncias em que ocorreu a morte, mas suspeita-se que o garoto estivesse com o revólver na mão e um disparo acidental o acertou. Porém, somente as investigações poderão confirmar essa tese.

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico legal (IML) e liberado posteriormente para a família fazer o velório e o enterro. Foto MT Noticias/ Via Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*