Suplente de vereador é assassinado com facada no pescoço na divisa de MT

Um crime bárbaro deixou consternada a população de Aragarças, cidade goiana de 19 mil habitantes que faz divisa com Mato Grosso. O suplente de vereador de Aragarças-GO José Ferreira de Vieira, 65 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço desferido por Daiane Reis Pereira, 24 anos, domingo (24).

O crime aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras por volta das 20 horas quando a jovem tentava furtar o aposentado houve um desentendimento e ela pegou uma faca e atingiu a vítima no pescoço. A faca ficou cravada. Alguns vizinhos viram a situação e seguraram a acusada que por pouco não foi linchada por populares.

Ela chegou a ser agredida por alguns moradores revoltados. José Vieira foi encaminhado para o hospital de Barra do Garças onde uma hora depois faleceu porque não resistiu ao ferimento que acertou uma artéria.

Os moradores ficaram indignados com o crime porque o aposentado era uma pessoa boa e sempre realizava atividades sociais em prol da comunidade como rifas e bingos. No sábado, ele estava vendendo convites para uma pizza comunitária em prol de uma igreja. Segundo informações, ela é usuária e provavelmente queria obter algum objeto na residência do suplente de vereador para vender acredita a polícia.

Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*