Suspeito com prisão em aberto é flagrado com droga e dinheiro em Água Boa

ÁGUA BOA – Um foragido da Justiça foi flagrado com drogas e dinheiro, durante a segunda fase da Operação Sentinela, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, no município de Água Boa (730 km a Leste). Além de ter o mandado de prisão cumprido, o acusado Antonio José Ferreira, 45, foi autuado em falgrante pelo crime de tráfico de drogas.

A primeira fase da Operação Sentinela foi deflagrada em Canarana, no dia 10 de junho, e resultou na prisão de 20 pessoas e apreensão de 08 armas de fogo e centenas de munições.

Durante a ação de cumprimento do mandado de prisão do suspeito, policiais localizaram dentro da mochila do suspeito, 1,6 quilo de maconha, uma balança de precisão e aproximadamente R$ 2 mil, proveniente do comércio de entorpecente.

O acusado estava portando um documento de identidade falso, com o nome de “Antonio Lino de Moraes”. O documento foi encaminhado a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para constatação da falsidade documental.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Água Boa, onde após ser interrogado pelo delegado Sued Dias da Silva Júnior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e em seguida encaminhado a Penitenciária Major Zuzi.

Fonte: www.policiacivil.mt.gov.br

Responder

comment-avatar

*


*