Suspeito de assalto pinta os cabelos para enganar a polícia

 por Olhar Direto.

 

De nada adiantou o ‘truque’ utilizado pelo suspeito Adrielly Lima Barcelos, 23 anos, acusado de praticar assaltos em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Ele chegou a pintar os cabelos de loiro para despistar a polícia, mas não deu resultado.

O suspeito disse que ficou sabendo por meio da imprensa que a polícia estava atrás de um homem moreno de cabelos pretos e, por isso, decidiu mudar a cor dos cabelos na tentativa de despistar a polícia.

Adrielly é acusado de assaltar uma ótica no centro da cidade usando uma faca. Alguns dias antes, ele teria roubado também uma mercearia na rua Moreira Cabral.

O delegado João Pessoa informou que a Polícia Civil ficou sabendo mais informações sobre o suspeito e passou a monitorá-lo. O acusado foi apresentado na manhã d ontem segunda-feira.

O índice de assaltos em Barra do Garças, mesmo com ação da polícia, aumentou nesse início de ano. Para conter essa onda de arrombamentos e assaltos, a PC está fazendo um pente fino em parceria com o Ministério Público para prender alguns suspeitos.

“Nossa ação é decisiva porque a gente já trabalha com o mandado de prisão
expedindo pelo Judiciário”, argumentou o delegado. Adrielly é de Rio Verde e tem antecedentes naquela cidade goiana.

Responder

comment-avatar

*

*