Suspeito de carcere privado e extorsão é preso em Nova Xavantina

Foi preso no inicio da tarde do dia (11/08), o jovem Paulo Cesar Costa Silva (foto) de 19 anos de idade, suspeito pela pratica dos crimes de extorsão mediante violência e cárcere privado.

Segundo a Policia Militar, um atendente do Banco do Brasil acionou a PM pelo numero de emergência (190), noticiando que havia um suspeito dentro da agência do banco do Brasil de Nova Xavantina, ameaçando um cliente e obrigando que o mesmo fizesse o saque e lhe entregasse dinheiro. Segundo o atendente o suspeito se portava como se estivesse armado com uma faca.

A guarnição da PM foi até a agência do Banco do Brasil e abordou o suspeito deixando a agencia, no entanto, não foi encontrado nenhuma arma, apenas um aparelho de telefone celular da marca Samsung.

A vítima Higor Junior Fernandes Corandim declarou a policia que estava em sua residência quando o suspeito invadiu a casa, anunciando que estava portando uma faca e queria dinheiro. A vítima disse que não tinha dinheiro, momento em que o elemento pediu qualquer outro objeto, lhe entregando um aparelho de telefone celular da marca Samsung e ainda foi obrigado a se dirigir até a agência do banco para sacar dinheiro mediante ameaça.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Policia Judiciária Civil onde foi aberto o Inquérito Policial. INTERESSANTE NEWS

Responder

comment-avatar

*

*