Suspeito de cometer oito assaltos em Mato Grosso é detido

A delegacia especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças apresentou nesta semana o suspeito David Renan Pereira da Silva que admitiu a participação em oito assaltos no município. “Ele usava uma moto e agia na companhia de mais dois suspeitos”, explicou o delegado Wilyney Borges Santana.

De acordo com a polícia, David vinha agindo na companhia de outro jovem, identificado como Marlon, que retornou para Goiânia e de um terceiro rapaz, Leonardo Coutinho, que já está detido por outra situação. E durante depoimento na delegacia, o suspeito admitiu a participação em oito assaltos pegando bolsa com dinheiro e celulares.

No último assalto, o suspeito usou uma moto Biz para assaltar um salão de beleza no final de semana. Entre os crimes investigados está o roubo onde a vítima é uma criança que teve um aparelho celular subtraído.

A polícia levantou que David é de Goiânia e morava a dois meses em Barra do Garças no bairro Jardim Anchieta.

Na quarta-feira, a Polícia Militar (PM) prendeu em Aragarças-GO uma jovem dependente química que furtou um moto serra e estava tentando passá-lo para frente com objetivo de comprar entorpecentes. A garota foi encaminhada para delegacia para formalização da prisão. Ronaldo Couto /Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*