Suspeito foge com viatura roubada da Polícia em Cuiabá

Após perceber a presença de policiais, acusado deu a volta e conseguiu escapar

Um suspeito de furto acabou protagonizando uma cena inusitada nesta quarta-feira (13) no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Ele percebeu aproximação de policiais militares e fugiu a pé.  Porém, deu a volta e percebeu que a viatura estava aberta com as chaves no contato e fugiu com o carro da Polícia.

O furto ocorreu por volta das 14 horas. Como o alerta sobre o assaltante que havia levado o carro do 3º Batalhão foi passado via rádio e a viatura furtada estava com o rádio ligado, o assaltante teria ficado preocupado e abandonou o carro no bairro Doutor Fábio, localizado nas proximidades. A viatura estava intacta.

A Polícia não informou se houve registro de boletim de ocorrência. O caso, no entanto, foi caracterizado entre os policiais como “descuido”. “Se as chaves não tivessem ficado na viatura, ela não teria sido furtada. São casos incomuns”, observou um policial.

O policial lembrou que há cerca de seis anos houve uma situação semelhante em Várzea Grande. Na ocasião, uma viatura estava estacionada em frente a uma escola de idiomas no Centro da cidade e fora furtada, numa sexta-feira à noite.

A viatura, no entanto, foi usada pelos bandidos para chegar e fugir após um assalto numa lotérica, na Rua Cândido Mariano, no Centro de Cuiabá. A viatura também foi abandonada, horas depois. Mídia News

Responder

comment-avatar

*

*