Taques vai a Paranatinga definir nomes para a eleição e ouvir moradores

O senador Pedro Taques (PDT) tem visita programada a Paranatinga hoje sexta-feira (27) para agradecer apoio nas últimas eleições e movimentar o diretório local do partido. Um dos principais objetivos é definir nomes para disputa eleitoral de outubro (2012).  Hoje, o partido já possui um nome para disputar o cargo de prefeito e mais nove pré-candidatos às vagas na Câmara Municipal.

http://www.paranatinganews.com.br/site/noticias/ver.php?id=3025Segundo o presidente do diretório municipal do PDT, pré-candidato pelo partido para disputar o cargo de prefeito, o empresário Jaime Aguiar  (Belar Móveis), além de buscar fortalecer o partido, o senador também discutirá com a comunidade os principais problemas enfrentados pela população, como a situação da MT-130, que está em condições precárias de trafegabilidade.

Aproveitando a passagem pela cidade o senador Pedro Taques, acompanhado do presidente estadual da sigla, Zeca Viana, pretende ampliar a discussão com os moradores. O encontro esta marcado as 15h desta sexta-feira (27) na câmara  local, que fica na Avenida Brasil ao lado do Indea no 1º andar, sala 1. Após a reunião a comitiva segue para a Capital.

Paranatinga News com Gazeta MT e Redação CANARANA NEWS

Responder

comment-avatar

*

*