Taques vai suspender obras do MT Integrado do Araguaia para auditoria

Conforme o decreto 002/2015 que prevê que todas as obras realizadas pelo governo do Estado de Mato Grosso no período do mandato do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), serão suspensas por até 90 dias para auditoria pela equipe do governo Pedro Taques (PDT). 

Entre essas obras estão às rodovias em construção pelo programa MT Integrado no Araguaia, que deverão ser suspensas para a referida auditoria que entre outras coisas deverá verificar se o pagamento realizado pelo governo se refere às obras já entregues pelas as empreiteiras. 

Especialmente no Norte Araguaia, obras da MT 430 de Confresa a Santa Cruz do Xingu e MT 432 da BR 158 a Santa Terezinha, deverão ficarem suspensas, pelo menos até o início de abril, quando termina o prazo da auditoria. 

Apesar da urgência com que os usuários esperam com o término dessas obras, deverão esperar um pouco mais até o governo terminar toda a auditoria nas obras do Estado. Além das rodovias, todas as obras realizadas no período de Barbosa deverão passar pelo crivo da fiscalização do governo.

agenciadanoticia

Responder

comment-avatar

*

*