Tatu é encontrado com traficante preso em Aragarças

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na noite da última quarta feira (05) na cidade de Aragarças pela polícia Civil. O delegado da cidade Ricardo Galvão cumpriu o mandado na residência e no bar de Milton Peres de Vargas. Foi encontrado no local uma porção de maconha e 31 papelotes de cocaína. E o mais curioso, um tatu também foi localizado morto no local.

Também vários celulares e dinheiro trocado, bicarbonato para misturar à droga e aumentar os lucros. Todos esses elementos são características do tráfico. Milton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O traficante deve também ser autuado por crime ambiental. O delegado disse que Milton já foi preso anteriormente por tráfico de drogas.

Alguns objetos foram localizados. A polícia acredita serem produtos de furto entregues na boca de fumo em troca de entorpecentes. Vários animais silvestres foram localizados na residência. O tatu foi encontrado no bar.

Ainda de acordo com o delegado o bar estranhamente não possuía bebida, ou seja, era unicamente utilizado para a venda de entorpecentes. O bar funcionava de fachada para que o tráfico ocorresse. O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Juiz da cidade de Aragarças Bruno Leopoldo. Semana7

Responder

comment-avatar

*

*