Taxista é assassinado a facadas em assentamento rural de Mato Grosso

Taxista tinha 39 anos e foi morto depois de ser contratado em corrida.
Caso ocorreu na madrugada desta quarta em Tangará da Serra.

Um taxista de 39 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (23), na cidade deTangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria sido contratada para uma corrida, no entanto, acabou sendo assassinada a facadas. O suspeito de cometer o crime não foi identificado ou preso pela polícia.

O caso foi registrado entre 2h e 3h [horário de Mato Grosso] na região do Assentamento Antônio Conselheiro. Segundo a PM, ainda não há informações se algo foi levado do taxista ou a motivação do crime. Testemunhas disseram que o suspeito de cometer o homicídio teria feito um assalto no assentamento e em seguida acionou o serviço de táxi.

“Ficamos sabendo que esse taxista pegou um passageiro e iria levar para esse assentamento. Mas a pessoa [o suspeito] o matou, jogou o corpo na mesma região e abandonou o carro perto da cidade”, disse o sargento  da PM de Tangará, José Valdeci Esteves.

Uma equipe policial fazia rondas no Bairro Jardim Itália e encontrou o carro da vítima em uma rua sem iluminação. “Não tinha ninguém dentro do carro, mas havia vestígios de sangue. Até esse momento não existia registro de homicídio ou algum tipo de agressão. Posteriormente uma pessoa ligou na delegacia e informou que tinha um corpo abandonado no assentamento”, completou o sargento.G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*