Termina neste sábado, prazo para inscrição no ‘2º Prêmio Detran/MT de Educação no Trânsito’

Encerram-se nesta sexta-feira, 30, as inscrições para o “2º Prêmio Detran-MT de Educação no Trânsito”. O Prêmio é realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) e o objetivo é reconhecer, divulgar e premiar as atividades de educação no trânsito planejadas e executadas por instituições, professores e alunos da rede pública e particular, pessoas físicas, instituições ou empresas e profissionais da comunicação.

A técnica de serviço de trânsito do Detran, Juliana Silva do Carmo, lembra que o formulário de inscrição está disponível no site da autarquia. “A realização deste prêmio é o reconhecimento a todos aqueles que estão preocupados com o tema trânsito e quem ainda não se inscreveu basta acessar o site www.detran.mt.gov.br ler o edital e buscar o formulário de inscrições”, explica.

Os trabalhos inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora composta por membros do Corpo de Bombeiros, Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Assembleia Legislativa, Secretaria de Estado de Saúde (SES), Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Conselho Estadual de Educação, Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Detran-MT e Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep). A solenidade de entrega da premiação aos vencedores está marcada para 21 de maio de 2012.

Os interessados em participar o 2º Prêmio Detran-MT de Educação no Trânsito devem encaminhar o trabalho, projeto, programa ou reportagem (dependendo da categoria), juntamente com o formulário de inscrição para a Coordenadoria Geral de Educação para o Trânsito do Detran, via correio (como carta registrada e com aviso de recebimento), ou protocolá-los no Detran-MT até sexta-feira, 30.

Secom – MT

Responder

comment-avatar

*

*