Tio é esfaqueado pelo sobrinho em Aragarças GO

Tio ferido ficou irritado com a presença da imprensa

Na tarde dessa Terça feira (18) a Polícia Militar de Aragarças encontrou um homem que recebeu vários golpes de facção na altura do braço. O fato ocorreu por volta de 14h .O rapaz ferido tem entre 35 e 40 anos e estava todo ensangüentado na frente de um estabelecimento comercial onde funcionava a loja Evidência na Avenida Ministro João Alberto.

Com o ferimento, perdeu muito sangue e enrolou um pano todo sujo que ficou completamente encharcado. Era possível ver que com a facada uma parte do antebraço teve um corte profundo que o couro ficou pendurado pela pele.

 O homem tentou impedir o trabalho da imprensa dizendo que não queria expor sua família. A facada foi provocada por uma briga entre tio e sobrinho. O sobrinho é maior de idade, e pelo relato do tio é usuário de entorpecente.. Segundo informações o crime ocorreu em uma chácara no município Goiano.

De acordo com o soldado Raul da PM da cidade o rapaz disse que o ferimento foi causado depois de uma desavença familiar. A vítima não quis representar contra o parente que teria cometido o crime.

Nem mesmo disse a polícia quem seria o suposto autor do crime. Os policiais fizeram um BO relatando que o ferido não quis fazer nenhum tipo de procedimento contra o sobrinho. Uma Ambulância esteve no local e conduziu o homem para o hospital Getulio Vargas. Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*