Trabalhador morre atropelado em rodovia em obras na divisa de MT

Mais um acidente com morte foi registrado no trecho que está em manutenção da Br 070 próximo a divisa de Mato Grosso no intervalo de um mês. Na tarde de terça-feira (20), um comboio de cinco caminhões que estava levando peças para uma hidrelétrica em Mato Grosso se deparou com a interrupção da pista a 10 km de Aragarças-GO que estava funcionando somente de um lado.

Quando o comboio avançou se deparou com um veículo Voyage que vinha no sentido contrário e para não colidir um dos caminhões saiu para o acostamento e acabou atropelando o trabalhador Cosmo Fonseca, 34 anos, que estava sinalizando a pista.

Um outro trabalhador, Reginaldo Santos Gomes, 43 anos, que estava no comboio acabou sendo atingido e teve fratura exposta no pé direito. O atropelamento congestionou o transito no trecho da Br 070 por aproximadamente quatro horas durante o serviço da polícia, perícia e remoção do corpo.

Esse é o segundo acidente no mesmo trecho em manutenção da Br 070 no intervalo de um mês. No dia 26 de abril, o professor de teologia e pastor Genivaldo Bernardes Ferreira, 39 anos, morreu quando o carro que ele estava desviou de uma kombi e derrapou na pista com piche. O veículo do professor capotou e bateu numa pedra no acostamento. Ele estava indo de Goiânia para Primavera do Leste.

Os acidentes estão ocorrendo nesse trecho porque os intervalos em obras são grandes e a comunicação entre os funcionários tem dificuldade e também a impaciência de motoristas que quando são liberados saem em alta velocidade.

olhardireto

Responder

comment-avatar

*

*