Traficante é preso em Pontal do Araguaia.

Um traficante foi preso em pontal do Araguaia no último final de semana. A polícia chegou ao bandido depois de um furto de 700 reais. A quantia foi subtraída de uma bolsa em um estabelecimento comercial. A proprietária foi quem fez a denúncia que culminou com a detenção de duas pessoas. O traficante foi preso por que o ladrão entregou onde ficava a sua residência.

De acordo com o delegado plantonista Wilinei Santana logo após a denúncia, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito na cidade de Aragarças que ao ser indagado confessou o crime. O rapaz disse que foi até uma boca de fumo em Pontal do Araguaia onde com o dinheiro adquiriu três papelotes de pasta base de cocaína.E o restante do dinheiro pagou uma divida que tinha com o traficante e deixando em haver para pegar mais droga em outra ocasião.

De posse dessas informações a PM foi até a residência do traficante por nome João Carlos que negou que fosse traficante. Disse a polícia que o rapaz apenas deixou a quantia de 280 reais na sua casa para que ele guardasse. A história não convenceria nem a mãe dele. Os policiais conduziram o ladrão e o traficante para a delegacia municipal.

Já na delegacia João Carlos confessou a prática de tráfico de drogas.A polícia buscou o histórico do cidadão e constatou que ele tinha passagem pelo mesmo crime em São Paulo. Na ocasião foi preso com 50 kg de cocaína, quando ficou preso por sete anos. Vindo cumprir o restante da pena em Barra do Garças no ano de 2010.

De acordo com o delegado os dois foram autuados, sendo o ladrão por nome de Gustavo pela pratica de furto e João Carlos por tráfico de drogas. Gustavo não tem antecedentes criminais. Como não tinha nenhuma passagem anteriormente foi arbitrada fiança de um salário mínimo podendo responder em liberdade. Já o traficante ficará preso na cadeia de Barra do Garças.  Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*