Tragédia em Água Boa 2 duas crianças são assassinadas

Uma tragédia ocorreu na madrugada de hoje na residência de número 480, na Rua 11, centro da cidade. Duas crianças foram encontradas em estado grave pela mãe, que pediu socorro aos vizinhos. Imediatamente a polícia militar foi acionada, mas quando chegou ao local, mãe e filhos já tinham sido conduzidos para o Hospital Regional Paulo Alemão. Os nomes ainda não foram liberados pela autoridade policial.

Porém segundo informações as crianças são Carlos Antonio Gomes da Silva de 5 anos e Carlos Augusto Gomes da Silva de aproximadamente 2 anos filhos de Roberto e Lucilene.

O próprio promotor de Justiça, Dr. Leandro Volochko foi ao local da tragédia, e solicitou que a área fosse isolada para que a Politec realizasse o levantamento.O vizinho Gustavo Acadrolli, foi quem ajudou a prestar os primeiros socorros, conduzindo mãe e filhos para o Hospital. Gustavo Acadrolli.

As duas crianças vieram a óbito.

Atualização das informações:

A mãe das crianças afirmou ao delegado que ela acordou pela manhã, quando notou um homem do lado de fora da casa. Ela não sabe se desmaiou de susto ou levou uma paulada.

Informantes do Canarana News passaram a informação que a família residiu em Canarana a algum tempo atrás. Nossa reportagem esta verificando esta informação que ainda não foi confirmada.

Atualização:

A informação da passagem da família por Canarana foi confirmada, inclusive vários parentes da família residem aqui.

O IML de Água Boa liberou por volta das 16hs 30min os corpos dos irmãos Carlos Antonio Gomes da Silva, 5 anos e Carlos Augusto Gomes da Silva de 1 ano e meio.

Os corpos passaram por necropsia e posteriormente foram liberados.

O nome dos pais das crianças são Roberto Carlos Gomes da Silva e Lucilei Souza dos Santos.

O velório e o sepultamento serão em Água Boa. Lucilei segue prestando esclarecimentos na Delegacia de Polícia. O delegado Antonio Moura Filho já colheu vários depoimentos no sentido de elucidar quem cometeu o ato bárbaro de matar duas crianças.

Novas informações a qualquer momento.

Responder

comment-avatar

*

*