Três carretas se envolvem em acidente, uma mulher fica presa às ferragens

Três carretas se envolveram em um acidente na BR-364, onde uma mulher que dirigia uma delas acabou ferida e presa nas ferragens, por volta das 8h15 desta quarta-feira (26). As primeiras informações são de que uma carreta que vinha em sentido Cuiabá a Rondonópolis, carregada de milho, ao chegar próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal diminuiu a velocidade devido ao quebra molas e a outra carreta que vinha atrás não conseguiu frear, mas para tentar desviar acabou jogando no sentido contrário, atingindo assim uma terceira carreta que vinha no sentido contrário.

Com a colisão, a cabine da carreta que foi desviar acabou sendo arrancada e a mulher que dirigia o veículo ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu fazer a retirada da vítima de dentro da cabine.
De acordo com os Bombeiros, a mulher que foi identificada por populares como Sandra, estaria consciente, mas que não era possível precisar o estado de saúde, já que pode haver ferimentos internos.
No momento do acidente havia muita neblina e devido ao posto da PRF, onde todos tem que diminuir a velocidade para passar, acaba se formando uma fila, motivo que acabou contribuindo para o acidente. 24 Horas News,Fotos: Ricardo Costa

Responder

comment-avatar

*

*